GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Base forte no Jacaré

O técnico Daniel Garcia afirma que o trabalho foi de excelência nas duas categorias do Rio Preto EC

A categoria de base do Rio Preto EC vem dando muitos frutos ao clube. Desde o início do ano disputando as competições Sub-15, 17 e 20 os jovens jogadores do Jacaré vem se descantando nos campeonatos. E não é diferente quando se trata da equipe Sub-13 do Glorioso, que no último domingo, dia 30, avançou para a terceira fase do Campeonato Paulista após vencer o Batatais, em casa, pelo placar de 2 a 1. Além desse jogo, o time sub-11 também jogou e apesar da boa campanha e de bons resultados o time acabou sendo eliminado para o Comercial após perder por 2 a 0.

O técnico Daniel Garcia falou sobre o bom momento das equipes. “O trabalho foi de excelência nas duas categorias. Com filosofias semelhante de trabalho. Infelizmente o Sub-11 acabou sendo derrotado em bolas paradas, mas sabemos que os atletas possuem muito potencial e qualidade. Acreditamos que muitos avançaram nos seus objetivos.  Já o Sub-13 conseguiu finalizar as chances de gol e avançamos na competição com grandes chances de alcançar objetivos ainda maiores”, afirmou.

O presidente, José Eduardo Rodrigues, acompanhou os jogos e parabenizou os torcedores, familiares dos atletas e apoiadores das duas equipes.  “A base é o futuro dos clubes e a nossa tem recebido muito apoio. Fico feliz em ver essa interação”. Ele também fez um breve pronunciamento durante a manhã de domingo, convocando todos para frequentarem também o estádio nos jogos do profissional.  Os meninos do Sub-13 vão enfrentar na próxima fase o Noroeste, de Bauru. O primeiro confronto será dia 14 deste mês na cidade de Bauru, e o jogo da volta será dia 21, também deste mês, no estádio Anísio Haddad. (Colaborou Léo Roveroni)

 

Por Henrique Fernandes em 04/10/2018 às 23:59
JK Essencial Residence