GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Jacaré encara semana cheia

Time apresentou recentemente o novo técnico, Paulo Cézar Catanoce, e comissão técnica para o Paulistão A3 2019

O Rio Preto EC apresentou recentemente o novo técnico e comissão técnica para o Paulistão A3 2019. O novo técnico do Jacaré será Paulo Cézar Catanoce. Além do comandante, farão parte da comissão técnica do Glorioso o preparador físico Roberto Grimaldi, o preparador de goleiros Luiz Meyer, o massagista Chumbinho Santos e o mordomo Edimir dos Santos. Foi apresentado também o novo gerente de futebol, Nilton da Costa. Catanoce trabalhou no Rio Preto em 2004 e no final da Série A-3 deste ano. Durante os oito jogos que comandou o Jacaré em 2018, foram cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

O técnico falou sobre a chance de começar um trabalho desde o início da temporada. “É sempre bom começar desde a pré-temporada, agora com a estrutura que o Rio Preto nos dá temos muitas chances de fazer um grande trabalho num ano que é importante para a história do clube”. A pré-temporada do Glorioso terá início no dia 16 de novembro.

Decisão e mata-mata

Enquanto o time profissional do Rio Preto inicia seu processo de construção de elenco, as meninas do Jacaré decidem nesse domingo, dia 23, às 10h, na Vila Belmiro, uma das vagas para a final do Campeonato Paulista 2018. O time do Glorioso precisa vencer o Santos com dois gols de diferença para avançar a decisão do campeonato estadual. Se o resultado for com apenas um gol de diferença a partida irá para os pênaltis.

As equipes do Sub-11 e 13 do Rio Preto EC começam suas caminhadas na segunda fase do Campeonato Paulista. O time Sub-11 do Jacaré enfrenta neste domingo, dia 23, o Comercial, na cidade de Ribeirão, às 9h, pela partida de ida. Já o time Sub-13 do Glorioso viaja até a cidade de Batatais para enfrentar time da casa, também no domingo, às 10h30. Na próxima semana as duas equipes fazem o segundo jogo em casa. (Colaborou Léo Roveroni)

 

Por Henrique Fernandes em 20/09/2018 às 23:59
JK Essencial Residence