GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Ciclista da Briani Assessoria vence WarmUp em Ilhabela

Aline Simões teve que subir mais de 2 mil metros dentro dos 50 quilômetros de prova da etapa do WarmUp da Brasil Ride

Na praia do Perequê, no município de Ilhabela, litoral norte paulista, foi realizada a etapa do WarmUp da Brasil Ride, no último domingo, dia 12. A etapa que tinha como principal prova os 50 quilômetros teve como vencedora a atleta Aline Simões, da Briani Assessoria Esportiva, de Rio Preto, na categoria Pró Feminino. A ciclista teve que enfrentar subidas durante a prova, que foi considerada uma das mais difíceis.

“O percurso estava complicado do que no dia anterior, por conta da chuva. A primeira volta foi difícil de concluir. A segunda, então, foi bem pior. Passei por atletas que me incentivaram e isso ajudou demais. Estou muito feliz pela conquista”, disse Aline.

A atleta teve que subir mais de 2000 metros dentro dos 50 quilômetros de prova e fez suas voltas nos tempos de 2:14 na primeira e a segunda com 2:29 totalizando 4:43, o tempo campeão do WarmUp.

Triathlon de Rio preto

Um dia antes da competição em Ilha Bela, no sábado, dia 11, competidores da Briani Assessoria Esportiva disputaram a segunda etapa da EMS Sprint Triathlon Rio Preto 2018. A prova foi realizada na Ponte Estaiada, no Lago 3 da Represa Municipal. Larissa Furlan ficou no quarto lugar do feminino geral. A Briani ainda contou com uma dobradinha no masculino com o primeiro lugar ficando para Linoel Vesti e o segundo com Victor Zacarias e também o segundo lugar na equipe de revezamento masculino.

O professor Alex Briani falou sobre o evento e também do desempenho de seus alunos. “Foi uma prova boa. Estas etapas de Rio Preto estão servindo para nós como preparatórias para eventos como o evento Internacional de Santos e o IronMan 70.3 que acontecerá no Rio de Janeiro”, afirmou Briani. A próxima etapa da EMS Sprint Tririhlon será no dia 3 de novembro, novamente na Ponte Estaiada em Rio Preto. (Colaborou Leo Roveroni)

Por Henrique Fernandes em 16/08/2018 às 23:59
JK Essencial Residence