GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Rio-pretense assina contrato para atuar em escola de futebol no Vietnã

Bruno Nabuco vai morar por dois anos na cidade de Ho Chi Mihn gerenciando a escola de futebol Brazilian International Football Academy

Com experiência em grandes eventos esportivos, como Olimpíadas e Paralimpíadas 2016, o rio-pretense Bruno Nabuco está de mudança para o Vietnã.  Na cidade de Ho Chi Mihn ele vai gerenciar a BIFA- Brazilian International Football Academy, escola de futebol do ex-jogador Ricardo Alves Fernandes, mais conhecido como Ricardinho, com passagens em grandes clubes como Vasco, São Caetano e Kaiserslautern da Alemanha.

Bruno assinou contrato de dois anos com a empresa asiática e ficará responsável pelo marketing da escola, além de buscar novos talentos tanto no Vietnã como no Brasil. Em sua trajetória profissional, Nabuco tem experiências como ator e produtor em cinema, teatro e televisão. Há alguns anos surgiram oportunidades na área esportiva passando então a dar este enfoque à carreira. 

“A experiência no exterior é sempre muito enriquecedora por isso aceitei o convite para este desafio”, explica Bruno. Ele embarca na próxima segunda-feira, dia 16 de julho.

Por Da Redação em 11/07/2018 às 10:15