Redes Sociais

Esportes

Corrida Seven Riopreto Shopping reúne 700 atletas neste domingo

A corrida de rua é completa e cumpre a risca as exigências da Federação Paulista de Atletismo, a premiação será para os 5 primeiros das categorias gerais, dos 5km e 10km. A largada está prevista para às 7h30 da manhã do estacionamento do Riopreto Shopping

Publicado há

em

Neste domingo, dia 8 de julho, acontece a 13° Edição da corrida Seven Riopreto Shopping. Esse ano a corrida chega com duas grandes novidades:  os percursos serão de 5km e 10km; e essa é a primeira prova da Alcer Cup Running que terão 4 etapas.
“Temos as principais assessorias esportivas confirmadas, e uma média de 700 atletas inscritos”, ressalta Fernando Furlan, organizador da corrida.
Todo atleta ganhará um kit corredor, contendo uma medalha e uma camiseta. Nesta edição, cada participante terá a cronometragem eletrônica individual, além da premiação para as maiores e melhores assessorias esportivas.

A corrida de rua é completa e cumpre a risca as exigências da Federação Paulista de Atletismo, a premiação será para os 5 primeiros das categorias gerais, dos 5km e 10km. A largada está prevista para às 7h30 da manhã do estacionamento do Riopreto Shopping.

A corrida é uma organização da Alcer com o patrocínio do Riopreto Shopping.

Maiores informações: www.alcer.esp.br

 

AS MAIS LIDAS