GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Após golaço do meio-campo, atacante Dellatorre mira estreia nos playoffs da Liga dos Campeões

Jogador rio-pretense já passou por grandes clubes e atualmente integra o Apoel, do Chipre

O atacante Guilherme Dellatorre está vivendo uma bela fase em sua carreira. Ex-jogador do Inter, Porto e do Atlético-PR, o jovem que se destacou para o futebol nacional ao ser o artilheiro da Copa São Paulo, em 2011, defendendo o Desportivo Brasil, atua desde o ano passado no Apoel, do Chipre.  A sua equipe foi campeã nacional neste ano, com belas atuações de Dellatorre, e conquistou vaga na Liga dos Campeões.  Na última quinta-feira (05), Dellatorre marcou os quatro gols na goleada do seu time contra o Ermis Aradippou FC em partida amistosa. Um deles, um golaço, antes do meio-campo (veja os gols no link).  O atleta se prepara para um duelo importante agora. Na próxima quarta-feira (11), o Apoel encara o Sūduva, da Lituânia, no jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões.

Dellatorre falou sobre a pré-temporada. “Nossa preparação está sendo bem produtiva. Tivemos um mês de preparação para o primeiro jogo oficial, viajamos para a Polônia ficamos 10 dias, jogamos amistosos por lá também. Acredito que fizemos uma boa pré-temporada para ter um bom desempenho este ano”.

O jogador também comentou sobre os quatro gols que marcou no último amistoso da equipe, um deles, um golaço, antes do meio-campo. “Foi o último amistoso nosso, antes de começar os playoffs da Champions. Os gols foram muito importante para mim em relação a confiança para chegar no primeiro jogo da temporada legal e pronto desempenhar um bom trabalho”.

Sobre os adversários de quarta-feira, Dellatorre afirma que o time está preparado e vai em busca do resultado positivo. “A comissão estudou bastante e nos passou muitas informações. Treinamos muitos esses dias e vamos pra cima”, afirmou o jogador de 26 anos, que está vinculado ao Apoel e tem mais dois anos de contrato com o clube.  O objetivo agora, segundo Dellatorre, é ir longe na Liga dos Campeões. “Temos time muito qualificado e podemos chegar na fase de grupos”.

Confira os quatro gols do atacante

https://www.youtube.com/watch?v=WMlS6WGRAv0&feature=share

 

Por Henrique Fernandes em 09/07/2018 às 16:30