GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Weilers enfrenta Spartans pela São Paulo Football League

A partida será neste sábado, dia 9, no Centro de Treinamento Touchdown, às 14h30, em São Paulo

O Rio Preto Weilers faz neste sábado, dia 9, a última partida na primeira fase da São Paulo Football League. A equipe, que já está classificada para a semifinal da competição estadual e com o primeiro lugar do grupo garantido, enfrenta o tradicional time do Spartans Football, da cidade de São Paulo. A partida será relizada no Centro de Treinamento Touchdown, às 14h30. A equipe, que segue invicta na competição, terá uma dura missão: enfrentar um time experiente e de tradição no futebol americano nacional. O presidente da equipe rio-pretense, Matheus Camargo, fala sobre o confronto. "O Spartans foi nosso primeiro adversário, em jogos oficiais, da história do Weilers, e na ocasião nós perdemos. Mas agora é diferente. Temos elenco e estrutura melhores e estamos invictos na competição. Apesar de o time deles estar fazendo uma campanha abaixo do esperado, a equipe é tradicional e acredito que teremos um jogo muito difícil, principalmente por estarmos indo com um time bem desfalcado", comentou.  
Com a classificação em mãos, o presidente falou se poderá poupar alguns jogadores visando a chegada dos playoffs. "Não digo preservar nossos jogadores, mas teremos uma equipe um pouco diferente pelo fato de a partida ser em um sábado. Alguns jogadores nossos não poderão viajar e outros, que estão lesionados, irão apenas para ficar no banco, por isso a equipe estará um pouco diferente", confirma o presidente. 
Já com relação aos playoffs da competição, Matheus afirma que os jogadores estão tranquilos, apesar de não conseguirem começar o estudo do adversários por ainda não saber quem irão enfrentar na semifinal. 
"Nossos jogadores estão com uma certa tranquilidade com relação ao jogo dos playoffs. Não temos ainda um adversário confirmado, mas já fazemos algumas previsões. Isso nos deixa um pouco atento à essas equipes, porém o mais importante agora para o Weilers é vencer o Spartans e conseguir recuperar os jogadores que estão machucados para chegar 100% na próxima fase.” (Colaborou Leo Roveroni)

Por Henrique Fernandes em 07/06/2018 às 23:59
JK Essencial Residence