GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Sub-20 do Jacaré joga pelo Paulista

Duelo será nesta sexta-feira, dia 15, às 15h, no estádio Bento de Abreu Sampaio, em Marília

A categoria Sub-20 do Rio Preto EC entra em campo, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista, nesta sexta-feira, dia 15. O confronto será contra o Marília, na casa dos adversários, às 15h. A equipe do Jacaré vem em uma sequência de cinco jogos sem perder, com quatro vitórias e um empate neste período e está em quarto lugar, com 19 pontos na tabela, empatado com o próprio Marilia e apenas três pontos do líder Novorizontino.

O técnico do Glorioso, João Santos, fala sobre o momento que vive a equipe.“Nós encaixamos o nosso jeito de jogar. Os meninos entenderam a forma de atuar e com isso as vitórias estão saindo, isso é fruto do nosso trabalho diário”, afirma. Faltando apenas quatro jogos para o fim da primeira fase, o Rio Preto está muito próximo de confirmar sua classificação na competição. João Santos também falou sobre essa possível classificação antecipada. “Classificar sempre foi nosso objetivo. Queremos colocar o Rio Preto entre os melhores times do Estado”.

Um dos destaques do Jacaré é o lateral Jhonkaemerson, que vem atuando com segurança na lateral-esquerda do Glorioso. Ele falou sobre a expectativa para esta próxima partida.  “A gente sabe que vai ser um jogo difícil. É fora de casa e contra um time que está acima de nós, mas acredito que pela fase que estamos vivendo e também com o nosso trabalho durante a semana nós temos chances de ir lá e conseguir os três pontos”, afirma o lateral.

O duelo entra Rio Preto e Marilia, pelo Campeonato Paulista Sub-20, será nesta sexta-feira, dia 15, às 15 horas, no estádio Bento de Abreu Sampaio, em Marília.

Por Henrique Fernandes em 14/06/2018 às 23:59
JK Essencial Residence