GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Spimpolo faz dobradinha e ganha dois ouros na Copa Brasil de Paraciclismo 2018, em Leme

O rio-pretense ganhou duas medalhas de ouro, no contrarrelógio (27 km), sábado (23), e na prova de resistência (65 km), no domingo (24)

O atleta Jefferson Spimpolo, da Briani Assessoria Esportiva, de Rio Preto, voltou a competir em grande estilo. Afastado de torneios oficiais por vários meses, Spimpolo voltou a treinar e competiu neste fim de semana em Leme, na segunda etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2018.  E o rio-pretense abocanhou duas medalhas de ouro, no contrarrelógio (27 km), sábado (23), e na prova de resistência (65 km), neste domingo (24). No sábado ele fez o tempo de 44m12m34s e neste domingo marcou 1h51m40s. O atleta falou sobre esse seu retorno aos torneios nacionais.  “Apesar de não estar na melhor forma consegui ficar com os dois ouros. Deus me deu mais esse presente! Obrigado a Soul Cycles por me apoiar todos esses anos, a Briani assessoria esportiva pelos treinos e estrutura física e ao clube CAD de Rio Preto -SP ,minha companheira @katilenecarminatti e familiares e amigos que torce por mim. Agora é se preparar para o restante do ano. Estava morando no Sul, mas voltei agora a morar em Rio Preto e já estou treinando forte pensando nos próximos compromissos do ano”.

A Copa Brasil de Paraciclismo foi organizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo e o Comitê Paralímpico Brasileiro e é um dos principais eventos do calendário nacional, contando pontos para o ranking nacional. Spimpolo é um dos principais nomes do paraciclismo nacional.

 

Por Henrique Fernandes em 25/06/2018 às 16:40
JK Essencial Residence