GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Meninas encaram Francana pelo Paulistão

Jogo será neste sábado, dia 20, a partir das 15h, no estádio Anísio Haddad

Depois de empatar em 1 a 1 contra o Audax, pelo Campeonato Brasileiro Feminino, na quarta-feira, dia 20, as meninas do Rio Preto E.C. voltam a jogar. Neste sábado, dia 23, às 15h, no estádio Anísio Haddad, o time enfrenta a Francana, pela última partida da primeira fase do Campeonato Paulista 2018.

Com 18 pontos, o Rio Preto é líder do Grupo 1 do Paulista, com três pontos de diferença para a segunda colocada Ferroviária. A classificação já está garantida e agora as meninas tentarão conseguir o primeiro lugar que lhes dará algumas vantagens na próxima fase. A volante Jéssica falou sobre a expectativa para a partida.

“Esperamos fechar essa primeira fase com uma vitória dentro de casa, jogar bem para que a vitória venha”.

Como a equipe ficou parada por alguns dias sem jogos nas competições que disputa, o elenco do Jacaré está pronto para esta nova sequência de jogos que vem pela frente. O técnico Chicão Reguera falou sobre essa sequência e também que não poupará ninguém contra a Francana.

“Não podemos poupar ninguém, precisamos voltar com o ritmo de jogo das meninas e, além disso, temos que vencer para confirmar a primeira posição, isso será importante para nos dar mais confiança nos próximos jogos”. A partida entre Rio Preto e Francana será neste sábado, dia 23, às 15h, no estádio Anísio Haddad.

Categorias de Base

Os times das categorias Sub-15 e Sub-17 do Rio Preto entram em campo também neste sábado, pelo Campeonato Paulista. O confronto será contra o rival América, no dérbi da cidade.   O time Sub-15 que tem uma das melhores campanhas da competição, já está classificado, e joga às 9 horas. Já o Sub-17 que precisa vencer para encostar nos líderes e passar o adversário. O jogo do Sub-17 começa às 11 horas. Ambos os jogos serão disputados no estádio Anísio Haddad, com entrada franca. (Leo Roveroni)

 

Por Henrique Fernandes em 21/06/2018 às 23:59