GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Rio Preto EC inaugura centro de treinamento com jogo festivo

Partida será neste domingo, dia 6, entre juvenis do Jacaré e alunos da Apae de Rio Preto

A diretoria do Rio Preto Esporte Clube inaugura no domingo, dia 6, o centro de treinamento Ulisses Jamil Cury, anexo ao estádio Anísio Haddad. O campo do centro de treinamento conta também com arquibancada e cadeiras para mais de 300 torcedores.

A inauguração contará com jogo festivo entre alunos da Apae e os juvenis do Glorioso. “No centro de treinamento o homenageado será o grande presidente Ulisses Cury, um dirigente visionário e realizador”, afirmou o presidente do Jacaré, José Eduardo Rodrigues que também recordou que Ulisses foi um grande atleta do clube.

O presidente falou sobre Ulisses. “Foi o Ulisses que escolheu a área adquirida pelo clube em 1964, onde se localiza hoje o Riopretão, e todo o complexo poliesportivo e comercial. Ulisses sempre foi um homem de grandes ideias, é de sua autoria também a exploração de áreas comerciais, como o shopping e loteamento que visavam garantir a sobrevivência financeira do clube. Foi um presidente sangue verde que merece todos os elogios da família esmeraldina, como também o nosso eterno reconhecimento”, disse Rodrigues.

Além da inauguração do CT, o Rio Preto EC terá também três jogos pelas categorias de base do clube, neste fim de semana. Nas categorias Sub-15 e 17, os meninos terão pela frente o clássico da cidade contra o América, na casa do adversário. O Sub-15 jogará às 9h, já o 17 entra em campo às 11h. Os jogos são válidos pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O Sub-15 está invicto na competição com 9 pontos em 3 jogos, já o Sub-17 ainda não conseguiu pontuar no torneio estadual.

O time Sub-20 do Jacaré terá um confronto difícil pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Após empatar em 0 a 0 contra o Olímpia, fora de casa, na última rodada, e se manter na terceira colocação do grupo, os meninos do Glorioso jogam contra o vice-líder Marília, às 15h, no estádio Anísio Haddad. A partida pode colocar o Rio Preto mais próximos do líderes, já que a diferença para os dois primeiros colocados são de quatro pontos.

Já as meninas do Jacaré jogam fora de casa pelo Paulistão. Neste sábado, dia 5, elas encaram a Francana, às 15h, no estádio José Lancha Filho. Na quarta-feira (02) elas empataram com o Santos, no Anísio Haddad, por 1 a 1, pelo Brasileirão Feminino.

(Colaborou Léo Roveroni)

 

Por Henrique Fernandes em 03/05/2018 às 23:59
JK Essencial Residence