ENQUETE GAZETA Enquete - Gazeta de Rio Preto
GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Meninas do Jacaré jogam pelo Paulista

Equipe vai enfrentar neste sábado, dia 9, em Embu das Artes, às 15h, o time da casa

As meninas do Rio Preto podem garantir no próximo sábado, dia 9, a liderança do seu grupo no Campeonato Paulista 2018. A equipe viaja até a cidade de Embu das Artes, para enfrentar o time da casa, às 15h, no Estádio Hermínio Espósito. A equipe vem de um empate pelo Brasileirão, fora de casa, contra o Vitória-PE na última terça-feira, por 1 a 1, e pode contar com a volta da meia Jéssica, que esteve fora dos dois últimos jogos por estar disputando os Jogos da Juventude.

O duelo de sábado será importante para a sequência da temporada do time feminino do Rio Preto, que soma 15 pontos e está dois à frente da vice-líder Ponte Preta. As meninas do Jacaré podem garantir a primeira posição do grupo, com uma rodada de antecipação. Basta vencer o Embu e torcer para um tropeço da equipe campineira. A meio-campo da equipe, Jéssica, que volta após duas rodadas, falou sobre a possibilidade de conseguir essa liderança antecipadamente. “Será um jogo bem difícil, a equipe delas mudou bastante da última vez que a gente enfrentou elas. E ter a possibilidade de se classificar em primeiro antecipadamente é bom, vamos poder descansar ainda mais a equipe na última rodada”.

O empate contra o Vitória-PE, na última terça, não foi o menor resultado para a equipe rio-pretense, que agora chega aos oito pontos e segue como uma, das duas equipes invictas na competição nacional. A zagueira Siméia, falou sobre como este resultado. “Não foi o resultado que queríamos, mas o importante é pontuar, a equipe vem evoluindo e se entrosando a cada jogo e isso pode nos ajudar mais para o final da fase de classificação”, afirma.

A partida que pode garantir o primeiro lugar para o Rio Preto no Campeonato Paulista Feminino 2018.

Por Henrique Fernandes em 31/05/2018 às 23:59