Esportes

Rio Preto Weilers enfrenta o Corinthians no Teixeirão

Confronto pela quarta rodada da São Paulo Footabll League será no domingo, dia 29, a partir das 14h30

O Weilers vem de uma grande vitória, atuando fora de casa, contra a equipe do Ocelots, por 35 a 0. Agora, o confronto será entre as duas melhores equipes do Grupo B da competição paulista. Esta será a primeira vez que o Weilers enfrentará o Corinthians. O presidente da equipe rio-pretense, Matheus Camargo, falou sobre este grande jogo.

“A expectativa nossa é muito grande, estamos muito animados e empolgados para esta partida. Já fizemos muitos treinos táticos e teóricos, estamos montando nosso game plan junto com o Alexandre, nosso head coach. Essa partida é muito importante para nós, além de uma vitória garantir a nossa classificação, ela pode impor respeito para as outras equipes da competição”, disse.

Matheus ainda fala sobre como este é um momento especial para a equipe de futebol americano de Rio Preto que chega para a partida com chances reais de vencer um dos times mais respeitados do país. “Chegar a uma partida dessas como um time que pode vencer é gratificante demais para nós, o Corinthians já foi campeão brasileiro e tem uma equipe que está na disputa a muito tempo destes torneios, isso mostra que nosso projeto está sendo bem feito, nos dá uma alegria muito grande”.

Weilers e Corinthians podem decidir nesta partida a primeira colocação do grupo, já que ambas as equipes estão invictas na competição, Matheus comenta o fato da equipe pode conseguir está vaga na segunda com antecedência.

“Seria muito bom, sempre tivemos em mente que nossa equipe poderia se classificar, e com antecedência é uma forma de ajudar a nós mesmo para conseguir treinar mais e melhorar. Classificar antes ajuda também o treinador a começar a saber quem estudar para a proxima fase, e se garantirmos o primeiro lugar do grupo entramos direto na semifinal, já que os segundos e terceiros de cada chave fazem a repescagem para decidir as últimas duas vagas”. O confronto entre Rio Preto Weilers e Corinthians Steamrollers  será domingo, dia 29, às 14h30, no estádio Teixeirão. Os ingressos custam R$ 15 comprando antecipadamente e R$ 20 no dia da partida. (Colaborou Léo Roveroni)

 

Por Henrique Fernandes em 26/04/2018 às 23:59