GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Equipe Sub-20 do Rio Preto EC estreia no Paulista

Partida será neste sábado, dia 14, contra o Novorizontino, a partir das 15h, no estádio Anísio Haddad

A equipe Sub-20 do Rio Preto EC estreia neste sábado dia (14) no Campeonato Paulista da categoria. Os meninos, comandados pelo técnico João Santos, enfrentam o Novorizontino, às 15h, no estádio Anísio Haddad. Depois de alguns anos sem participar da competição estadual, o Glorioso volta para a disputa. João Santos fala sobre a preparação da sua equipe para o início do Paulista. “A preparação da nossa equipe está muito forte, estamos confiantes que os atletas cheguem 100% no sábado”.

Os meninos do Jacaré terão pela frente um grupo com: Novorizontino, Barretos, Marília, Matonense, Monte Azul, Penapolense e Olímpia. Nesta primeira fase avançam os quatro melhores de cada grupo, além dos quatros melhores quinto colocados. Em um grupo com equipes de tradição nas categorias de base, o Rio Preto tentará voltar a brilhar com seus jovens atletas. João fala da expectativa para a competição. "Trabalhamos sempre para colher bons resultados. O Paulista é um campeonato muito competitivo, mas estamos prontos para iniciar a competição e alcançar o objetivo nesta primeira fase que é a classificação", afirmou.

As meninas do Jacaré também jogam no fim de semana. Após empatar no último sábado, dia 7, pelo placar de 3 a 3, em casa, contra a equipe da Ferroviária, as meninas viajam até a cidade de Osasco para enfrentar o time do Audax, no estádio Prefeito José Liberatti, às 15 horas, pelo Paulistão. Com quatro pontos na competição, as meninas, atuais campeãs do torneio, estão empatadas em números de pontos com a Ferroviária, mas só perde no saldo de gols para a equipe de Araraquara. Além da equipe Sub-20 que fará sua estreia no Paulista, as categorias Sub-15 e 17 do Glorioso entram em campo, no sábado, fora de casa. Os meninos do Sub-15 entram em campo, às 9h, já a garotada do Sub-17 busca a primeira vitória na competição às 11h. Os dois jogos são contra os times do Barretos, no estádio Fortaleza. (Colaborou Léo Roveroni)

Por Henrique Fernandes em 12/04/2018 às 23:50