GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Rio Preto enfrenta o Votuporanguense pela Copinha

Jogo será neste sábado, dia 6, a partir das 14h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga

A jovem equipe do Rio Preto EC que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior terá uma dura missão neste sábado, dia 6. Irá encarar os donos da casa, o Votuporanguense, a partir das 14 horas, no estádio Plínio Marin, precisando da vitória para seguir com chances de classificação na competição.

Na estreia, no torneio, na quarta-feira, dia 3, os comandados do técnico João Santos acabaram derrotados por 3 a 0 pelo Atlético Paranaense. O treinador falou sobre a partida. “No início do jogo tivemos um pouco de falha de marcação dos lados. Eles se aproveitaram e fizeram dois gols em poucos minutos. Depois conseguimos equilibrar mais a partida. No segundo tempo, também se aproveitaram de um descuido de marcação e fizeram o terceiro. Mas vejo que por ser um time grande, bem técnico, suportamos bem pela entrega e dedicação dos atletas. Agora, sábado, é um jogo chave. Precisamos vencer”.

Jogo treino

A equipe profissional do Rio Preto EC encara o Novorizontino neste sábado, dia 6, em mais um jogo-treino preparatório para a disputa do Campeonato Paulista A-3. Após o empate por 2 a 2, em Novo Horizonte, na última semana, os times voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Anísio Haddad. E por um acordo entre as comissões técnicas a partida será fechada para imprensa e torcedores. A estreia do Rio Preto no Paulista será no dia 17 de janeiro contra a Portuguesa Santista, fora de casa.Já fora dos gramados, as obras no centro de treinamento Ulisses Jamil Cury estão em fase final.

O presidente José Eduardo Rodrigues foi acompanhar o trabalho no campo, anexo ao estádio Anísio Haddad, nesta semana. Falta muito pouco para o término das obras. “Já está em fase final. Faltam algumas adequações no vestiário, o assentamento de cadeiras na arquibancada e as redes de proteção atrás dos gols”, afirmou Rodrigues.

Por Henrique Fernandes em 04/01/2018 às 22:22
JK Essencial Residence