GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Jacaré se prepara para duelo contra o Barretos

Partida será neste domingo, dia 28, no estádio Fortaleza, a partir das 10h

O Jacaré conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-3 na quinta-feira, dia 24. Com gols do volante Jean Batista e do centroavante João Feres, o Rio Preto bateu a Barbarense, por 2 a 0, e se manteve invicto na competição, agora somando cinco pontos na tabela.  E o time nem teve muito tempo para descansar. Neste domingo, dia 28, a equipe enfrenta o Barretos, no estádio Fortaleza, às 10h.

O começo da partida de quarta-feira foi bom para o Rio Preto. A equipe do técnico Rodrigo Fonseca conseguia dominar o meio campo e criar jogadas perigosas contra o gol da União Barbarense. O primeiro susto foi com o meia-atacante Léo Coca, que saiu cara a cara com o goleiro, mas acabou desperdiçando. Logo depois o volante Jean não errou e marcou o primeiro do Jacaré, abrindo o placar no estádio Anísio Haddad. Um pouco mais tarde, após cobrança de escanteio o atacante João Feres cabeceou a bola para o gol ampliando a vantagem do Rio Preto.

No segundo tempo, o jogo ficou mais igual e a equipe do Rio Preto não criava tantas chances. O atacante Caihame entrou na partida e após bela jogada sofreu pênalti. Ele mesmo foi para cobrança, mas acabou desperdiçando. A partida ficou mesmo nos 2 a 0 e agora o Rio Preto se prepara para enfrentar o Barretos. O autor do primeiro gol, o volante Jean, falou sobre a tranquilidade que está vitória dá à equipe.  “A nossa equipe estava um pouco ansiosa para conseguir o primeiro gol e também a primeira vitória, mas a comissão técnica sempre passou para nós bastante tranquilidade. Agora, com os gols e os três pontos estamos mais tranquilos para o confronto do Barretos”. 

O técnico Rodrigo Fonseca falou sobre a partida. “A nossa equipe vinha jogando bem, estava faltando o último passe, que acabou acontecendo nessa partida. Hoje depois dos primeiros quinze minutos nossa equipe colocou a bola no chão, teve profundidade e conseguimos sair com os pontos", afirmou o técnico do Jacaré. Como os resultados da rodada ajudaram o Rio Preto, a equipe fica entre os oito primeiros na classificação, mais precisamente na oitava colocação.  (Colaborou Leo Roveroni)

Por Henrique Fernandes em 25/01/2018 às 23:59
JK Essencial Residence