Esportes

Jacaré inicia preparação para o Paulistão

Além de cinco novos reforços para o Rio Preto EC, comissão técnica também foi apresentada

Os jogadores do Rio Preto já se apresentaram para o início da pré-temporada 2018 no estádio Anísio Haddad. O elenco que está praticamente todo renovado ainda ganhará reforços. Após a apresentação oficial, os atletas participaram de trabalho físico.  

Foram apresentados para a imprensa: o zagueiro Valdeci, os meias Jonatas e Jeferson Paulista, e os atacantes Édipo e Paulo Cézar. Além deles, o Jacaré já têm em no elenco 17 jogadores. O meia Jonatas, que ajudou o Rio Preto a garantir o acesso em 2016 para a série A-2, falou sobre a volta ao Jacaré. “Estou feliz em voltar para o Rio Preto. Tenho carinho enorme pela equipe e também pelos torcedores. Fico feliz em saber que a diretoria e o treinador me procuraram e não tive dúvidas em aceitar voltar para cá. Acredito que vamos conseguir fazer uma ótima campanha no ano que vem para voltar o Rio Preto ao A-2”, afirmou.

O técnico Rodrigo Fonseca falou sobre este início de trabalho que está sendo feito na equipe do Jacaré. “Estamos com uma expectativa muito boa, já que conseguimos trazer a maioria dos atletas que estavam nos nossos planos e agora é se preparar para este início de trabalho. Assim que todos se apresentarem já focar na competição, com um trabalho árduo visando buscar resultados para que a gente consiga alcançar o nosso objetivo final que é o acesso”, afirmou Rodrigo Fonseca.

Além dos jogadores, o Rio Preto apresentou sua comissão técnica que será formada por: Mika Barraviera como treinador de goleiros, Manoel Fernando auxiliar e olheiro da base, Jéssica de Lima, como auxiliar de preparação física, Leandro Fonseca como auxiliar técnico e Rafael Bighetti para o cargo de novo preparador físico da equipe. (Colaborou Leo Roveroni)

Por Henrique Fernandes em 16/11/2017 às 23:59
JK Essencial Residence