Esportes

Meninas buscam vaga na final do Paulistão

Na Arena Barueri, equipe alviverde terá de enfrentar o Corinthians neste sábado, dia 23, às 18h

A segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino 2017 entre Rio Preto e Corinthians será neste sábado, dia 23, a partir das 18h, na Arena Barueri. No primeiro confronto, as rio-pretenses venceram por 2 a 0 e agora a equipe alviverde terá a vantagem de jogar pelo empate ou até perder por um gol de diferença.  O confronto, que neste ano está repleto de polêmicas terá seu quarto capítulo disputado neste sábado, com o Rio Preto ainda sem poder contar com a atacante Darlene que está suspensa.

A zagueira do Rio Preto, Ana Alice, falou sobre a expectativa para este duro confronto na cidade de Barueri. “A nossa expectativa é muito boa para essa partida. Fizemos um jogo em casa e conseguimos uma vantagem. Sabemos que será muito difícil pela pressão delas, mas vamos conseguir trazer a classificação”, afirmou.

A vantagem por dois gols conquistada no primeiro confronto deixa o Rio Preto em uma situação confortável para este segundo jogo. A experiente volante da equipe do Jacaré, Jéssica, falou sobre como administrar esta vantagem. “A melhor forma de administrar o resultado é continuar fazendo o nosso jogo. Temos que jogar de igual para igual com elas, assim não iremos sofrer durante os 90 minutos”.

Ela ainda comentou como neutralizar a equipe paulista para conseguir a classificação para mais uma final do Paulistão e quem sabe buscar o bicampeonato do torneio estadual. “A equipe delas precisa buscar o resultado e nós temos que utilizar isso em nosso favor. O time do Corinthians procura ter muita posse de bola durante a partida e com isso temos que marcar bem, sem sermos afoitas para não deixá-las criar chances e ainda conseguirmos sair para o jogo”, ressaltou. (Colaborou Leo Roveroni)

Por Henrique Fernandes em 21/09/2017 às 23:59
JK Essencial Residence