Esportes

Vôlei de Rio Preto estreia no Paulista nesta semana

Jogo será nesta quinta-feira, dia 18, contra a equipe do Osasco/Bradesco, na cidade de Osasco, às 18h

A equipe de vôlei feminino de Rio Preto/SMEL segue treinando firme para a estreia no Campeonato Paulista Sub-21 2017. As comandadas do técnico Adenilson Ambrózio estão focadas na competição após fazerem um belo torneio início e ficar com o quarto lugar, no último fim de semana, na cidade de Santo André.  Neste ano, algumas jogadoras chegaram para aumentar o grupo de atletas de Rio Preto. Este é o caso da ponteira Amanda Silva Pereira, que está treinando com a equipe desde o início da pré-temporada. A jovem jogadora de 17 anos veio da equipe do Praia Clube para reforçar o elenco rio-pretense. A jogadora falou sobre a sua trajetória no vôlei já que este será seu primeiro campeonato juvenil que irá disputar. 

"Comecei a jogar vôlei com sete anos na base do Praia Clube. Tenho muito orgulho de ter jogado no Praia todos esses anos e agora estou aqui em Rio Preto. Fui muito bem acolhida por todos, pelo professor Adenilson, comissão e pelas jogadoras. Meu objetivo aqui é crescer aqui e estar pronta para ajudar a equipe nas partidas".  

Mesmo com apenas 17 anos, Amanda tem um vasto currículo de títulos: bicampeã regional/MG (2012/2013), tetracampeã estadual/MG (2012/13/14/15), vice-campeã  dos Jogos Escolares da Juventude em Londrina, tricampeã do JEMG (2014/15/16), bicampeã Metropolitana (2014/15). A estreia de Rio Preto e Amanda no Paulista será nesta semana, na quinta-feira, dia 18, contra a equipe do Osasco/Bradesco, na cidade de Osasco, às 18 horas.

Por Da Redação em 15/05/2017 às 17:23