Esportes

Hípica Villa Real fatura premiações em torneio gaúcho

Atletas foram destaques no torneio internacional de salto, o ‘The Best Jump’, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Os atletas da Hipica Villa Real, de Rio Preto, disputaram no último final de semana o torneio internacional de salto, o “The Best Jump”, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e os resultados foram muito positivos. A presença da hípica rio-pretense rendeu inúmeras premiações. Daniel Gobbo com o cavalo CathanoJmen foi vice-campeão na categoria de animais até 5 anos, Maria Fernanda Trabulsi, também foi vice-campeã na categoria amador. O atleta Pedro Antonio Dias na categoria jovem cavaleiro foi vice-campeão e a amazona Mariana Ferreira ficou em quarto lugar, também na categoria jovem cavaleiro.

Gobbo, instrutor e proprietário da Villa Real, falou sobre os resultados deste campeonato e fez uma avaliação de seus atletas.  “O The Best Jump é uma das competições mais disputadas do país e fizemos uma linda participação, mostrando que nossos cavalerios e amazonas podem competir em alto nível com qualquer outra hípica”.

Os cavaleiros e amazonas da Hipica Villa Real não tiverão tempo para descansar já que desde a última terça-feira, dia 9, eles disputam a Copa Cavalos Novos, na cidade de Curitiba. Neste torneio, dois competidores entram em ação, Daniel Gobbo com seu cavalo CathanoJmen na categoria cavalos novos e Pedro Antônio Dias, na categoria jovem cavaleiro.  Gobbo falou sobre suas expectativas para este torneio. “Estamos muito animados. Agora esperamos repetir a performance de Porto Alegre aqui”.

E no próximo dia 21, a Villa Real sedia a 3ª etapa da Regional Noroeste de Salto Iniciante, da Federação Paulista de Hipismo. As provas serão realizadas nas categorias de 0,40 a 0,90m e serão válidas para o Ranking do Troféu Eficiência e as disputas de 1 metro até 1,30m terão resultados computados para o ranking interno da Hípica Villa Real. As disputas têm início às 9h30 com a série aspirante. Mais de 300 conjuntos são esperados na Villa Real. A organização do evento preparou uma série de prêmios que serão distribuídos entre os vencedores das provas como: diárias no Mabu Resort Foz do Iguaçu, botinas e botas D'Lacerda, camisas Tommy Hilfiger, brindes da Bolsa de Luxo e da Equitakids, Kits Farma Campo e Organact, além de prêmios em dinheiro. Cada animal participante das séries de 1,00m até 1,30m receberá um EnergectHorse e um IvermectHorse.

 

Por Henrique Fernandes em 11/05/2017 às 23:59