Esportes

Meninas do Rio Preto encaram o Santos pelo Brasileirão

Jogo será no estádio Anísio Haddad, neste domingo, dia 19, a partir das 15h30; A entrada é gratuita

As meninas do Rio Preto estrearam com vitória contra a Ferroviária, na cidade de Araraquara, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Agora, o próximo adversário será o Santos, no estádio Anísio Haddad, neste domingo, dia 19, às 15h30, com entrada gratuita. A equipe do técnico Chicão Reguera tenta repetir o placar que foi feito na última final do Campeonato Paulista e bater as meninas da Vila Belmiro. 

A volante da equipe rio-pretense, Jéssica, uma das mais experientes do grupo falou sobre este confronto de domingo. “A equipe do Santos é muito forte, eles mantiveram a base do ano passado e isso ajuda no entrosamento e além dos reforços que tiveram. Mas da mesma forma que será difícil para nós enfrentar a boa equipe do Santos para elas também. Sempre fomos fortes em casa e vamos tentar impor nossa maneira de jogar”, afirmou a volante da equipe. Assim como a equipe do Rio Preto, o Santos também venceu na estreia, por 3 a 0, batendo em casa a equipe do Foz Cataratas, do Paraná. A equipe da Baixada é a líder do grupo 2 e o Rio Preto está na terceira colocação do grupo, empatadas nos critérios de desempate.

No ano passado, Rio Preto e Santos se enfrentaram na final do Campeonato Paulista e as meninas do Rio Preto foram campeãs em cima do Santos, no estádio Anísio Haddad. Mesmo com mudanças para a equipe de 2017, o Rio Preto segue como uma das candidatas ao título, ao lado do próprio Santos.  Jéssica falou sobre a força da equipe jogando em seus domínios. “É uma partida grande, com equipes que podem chegar até a final, mas temos que fazer valer o mando de campo. Respeitamos a equipe delas, sabemos que são fortes, mas isso é antes do árbitro apitar, dentro de campo vamos fazer de tudo para vencer a partida”, disse.

Rio Preto encara o Oeste

O time masculino do Rio Preto encara o Oeste, neste sábado (dia 18), às 16h, pelo Campeonato Paulista da Série A-2.  A equipe rio-pretense ocupa a 12ª colocação no Paulista, com 12 pontos conquistados. Ingressos R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), mulheres e crianças até 12 anos não pagam. (Colaborou Leo Roveroni)

 

Por Da Redação em 17/03/2017 às 01:18