GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Entretenimento

O espetáculo Rei Leão – o Musical será apresentado nesta sexta-feira, dia 31

O musical é uma releitura da famosa aventura do leão chamado Simba e dos amigos dele, Timão e Pumba, que está em cartaz na Broadway (EUA) há mais de duas décadas

Em Rio Preto, quem perdeu a estreia na noite de quinta-feira, dia 30, do “O Rei Leão – o Musical” pode assistir ao espetáculo do Grupo Ligia Aydar, nesta sexta-feira, dia 31. Apresentação será no Teatro Municipal Paulo Moura, às 20h. O musical é uma releitura da famosa aventura do leão chamado Simba e dos amigos dele, Timão e Pumba, que está em cartaz na Broadway (EUA) há mais de duas décadas. “Procuramos fazer uma releitura para que a história se aproximasse da realidade cultural brasileira, com novos elementos no figurino e na cenografia”, afirma Lígia Aydar, diretora do grupo. 

O espetáculo tem direção geral de Bhá Prince, direção musical de Mayara Martinelli, coreografia de Marcos Henrique e cenografia de Roni Vieira. Todas as músicas são cantadas ao vivo pelo elenco. O musical conta com 24 artistas. No elenco principal estão Ana Laura Arantes (Zazu), Daniel Oliveira (Simba - adulto), Gabrielle Jordão (Simba - criança), Lucas Felipe (Mufasa e Timão), Malu Oliveira (Sarabi), Marcos Henrique e Marcos Neviani (ambos Pumba), Mayara Martinelli (Rafiki), Milena Sousa (Shenzi e Timão), Samara Menegildo (Nala - adulta), Sara Neves (Nala - criança) e Victor Castro (Scar). No ensemble estão Aislan Moraes, Bianca Rosa, Esdras Guirau, Felipe Pomaro, Gabriel Lisboa, Isabelle Prato, Larissa Milian, Larissa Wehbi, Leticia Mariana, Maykon Muriel, Nicole Jordão e Paola Vilela. O espetáculo estreou em julho, com oito apresentações em três capitais nordestinas: Fortaleza/CE, Teresinha/PI e Aracaju/SE.

SERVIÇO:

“O Rei Leão – o Musical”

Dia: 31 de agosto (sexta-feira)

Local: Teatro Municipal Paulo Moura

Vendas antecipadas: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia)

Por Da Redação em 30/08/2018 às 23:59
JK Essencial Residence