GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Entretenimento

Matheus Ceará traz primeiro show de stand up para Rio Preto

Apresentação será no Teatro Municipal Paulo Moura, às 19h, no domingo, dia 10 de junho

Em Rio Preto, o show de stand up comedy de Matheus Ceará será no dia 10 de junho (domingo), às 19h, no Teatro Municipal Paulo Moura. Em seu primeiro show de stand up comedy, Matheus aborda temas comuns à comédia de cara limpa: piadas, observações e comentários bem humorados de questões do cotidiano, sempre com um ponto de vista particular. Em uma nova fase, o comediante deixa de lado a sua característica indumentária para se mostrar por inteiro no palco.

Matheus vai falar sobre assuntos como a sua infância no Nordeste, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Além disso, ainda comenta sobre a mudança para São Paulo, família, casamento, filho e como é trabalhar na televisão. Também irá contar sobre a cirurgia bariátrica e as diferenças entre ser gordo e magro. A classificação é 16 anos.

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos. No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do Domingão do Faustão. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico A Praça é Nossa, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

Socano a Bucha foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show Inédito “Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. Agora, ele apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes. Os convites variam de R$ 30 a R$ 60. Vendas online pelo www.ingressodigital.com/

Por Da Redação em 31/05/2018 às 23:59
JK Essencial Residence