GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Entretenimento

Pirraça ‘transforma’ Rio Preto em capital da música sertaneja

Evento será neste domingo, dia 8, no Recinto de Exposições, com shows de Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone e Simaria, Cleber & Cauan, além do DJ Alok

Está quase tudo pronto para a realização da terceira edição do Bloco Pirraça, em Rio Preto, neste domingo, dia 8, no Recinto de Exposições, com abertura dos portões a partir das 15h. O evento contará com os principais nomes do atual cenário sertanejo como as duplas Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone e Simaria, Cleber & Cauan (a nova revelação da AudioMix), além do DJ Alok. Segundo a organização são cerca de 350 toneladas de equipamentos, 100 toneladas de som e iluminação, além da geração de mil empregos entre diretos e indiretos.

Na tarde de quinta-feira, dia 5, funcionários finalizavam os últimos detalhes da megaestrutura da festa. O evento terá área total de 16 mil m², sendo 9 mil m² destinados ao Espaço Pirraça (local onde os trios vão circular), 5 mil m² ao camarote Premium e 2 mil m² para o camarote Exclusive.

O público poderá escolher entre esses ambientes, todos open bar e com diferentes abadás. Além disso, todas as áreas possuem acesso ao Espaço Pirraça, o circuito de percurso dos trios elétricos. O Espaço Pirraça será open bar de água, refrigerante e cerveja Brahma, com banheiros exclusivos e praça de alimentação; já no camarote Premium serão servidos água, refrigerante, cerveja Brahma e vodka, também com praça de alimentação e banheiros exclusivos. No Exclusive será uma área reservada, com decoração especial e sistema all inclusive, onde serão servidas bebidas como whisky 12 anos, vodka premium, cerveja Brahma, refrigerante, água, suco e água de coco. O espaço ainda será open food.

A Festa Bloco Pirraça é um evento itinerante que percorre todo país e já passou por importantes capitais como Brasília, Belo Horizonte e Salvador. Só no ano passado, reuniu mais de 30 mil pessoas em Rio Preto. De acordo com produtor local da festa, Marcos Zanovelo, o Bloco Pirraça já foi incorporado ao calendário de festas da cidade. “Diante da boa aceitação do Pirraça, com um público muito expressivo logo na primeira edição, Rio Preto mostra que tem potencial para grandes eventos e é nisso que apostamos”, afirma. A entrada de menores de 18 anos é proibida, mesmo acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. As vendas dos convites estão sendo realizadas no estande do Riopreto Shopping e pela internet no site da TicMix - www.ticmix.com. Na compra no estande, com cartão de crédito, é possível parcelar o pagamento em até três vezes. Isso também vale para a venda pelo site.

 

Troca de abadás

A retirada dos abadás da Festa do Bloco Pirraça está marcada para sexta-feira, dia 6, sábado dia 7 e domingo, dia 8, no Rancho do Tropeiro, localizado no Recinto de Exposições de Rio Preto. Quem já garantiu seu ingresso pode se dirigir ao local das 10h às 20h e realizar a troca.

 

SERVIÇO:

Festa do Bloco Pirraça 2018

Local: Recinto de Exposições de Rio Preto

Data: domingo, dia 8

Abertura dos portões: a partir das 15h

Uso do abadá obrigatório

Por Da Redação em 05/04/2018 às 23:59
JK Essencial Residence