GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Entretenimento

Em Rio Preto, show de Ney Matogrosso será no dia 3 de março

Apresentação do cantor, que trará a turnê 'Atento aos Sinais', será no Centro Regional de Eventos; portões abertos a partir das 20h

O show do irreverente Ney Matogrosso será no dia 3 de março, no Centro Regional de Eventos, em Rio Preto. A abertura dos portões serão às 20h e o início do show está programado para às 22h. Dono de uma carreira sólida e diferente do padrão da indústria musical, o cantor traz a turnê "Atento aos Sinais", na qual interpreta músicas de novos nomes da MPB, mescladas a canções de Paulinho da Viola e Caetano Veloso.

A tour que se iniciou em fevereiro de 2013 e fez tanto sucesso que acabou tendo um de seus registros gravados ao vivo para ganhar uma edição especial em DVD. Agora, Ney leva para outros palcos os elementos que fizeram daquele show um episódio marcante em sua carreira.

Não faltarão canções que marcaram a carreira deste artista que é, sem dúvidas, um dos mais completos da história da música brasileira. Com uma trajetória tão longa, intensa e consistente, o repertório contemplará diversas fases e facetas de suas criações, além de canções do mais recente CD e DVD Atento aos Sinais – Ao Vivo. Entre elas, canções como: "Vida Louca" (Lobão), "Roendo as Unhas" (Paulinho da Viola), "Fico Louco" (Itamar Assumpção), e "Oração" (Dani Black), música que inspirou o título da turnê. Convites custam de R$ 30 a R$ 250.

Por Da Redação em 08/01/2018 às 17:30
JK Essencial Residence