Entretenimento

Exposição de flores deve atrair cerca de 10 mil pessoas em Rio Preto

O evento acontece entre os dias 9 e 14 de maio no Ceagesp, localizado próximo a Cidade das Crianças no Parque Industrial. A entrada será gratuita e os visitantes poderão conhecer e comprar plantas dos mais diferentes tipos.

Entre os dias 9 e 14 de maio a Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores (Aprorio) fará uma exposição no Ceagesp de Rio Preto. A entrada será gratuita e os visitantes poderão conhecer e comprar plantas dos mais diferentes tipos.

Segundo Josildo Ferreira de Souza, presidente da associação, eventos deste tipo atrai muitas pessoas da região. “Muitos querem passear em um local bonito, agravável, outros procuram opções de compras com preços convidativos e aqui na CEAGESP eles encontram uma grande variedade de flores, plantas, ornamentos e acessórios para decoração”.

Os visitantes encontrarão flores que vão de rosas na sua grande variedade de espécies, orquídeas, margaridas, gérberas, girassol, samambaias, cactos, suculentas e muitas outras, passando por plantas e frutíferas, paisagismo, acessórios e objetos de decoração

Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da Aprorio destaca que os visitaantes  encontrarão  tudo em um só local com preços atrativos. “Estamos aguardando cerca de 10 mil pessoas para prestigiar a exposição e com várias promoções que vão de flores a artigos de decoração”.

Uma boa opção para aqueles que procuram algo para o ‘Dias das Mães’ que acontece no segundo domingo de maio (dia 14).

Serviço

Exposição de Flores
Data: de 9 a 14 de maio
Horário: Entres os dias 9 a 13 das 8h às 17h; dia 14 das 8h às 12h.

Local: Ceagesp
Avenida João B. Vetorazzo, 1600
Distrito Industrial 

Por Da Redação em 06/05/2017 às 08:55