Educação

Provas para professor temporário serão no domingo em Rio Preto

As contratações temporárias serão realizadas em casos específicos, como a cobertura de professores afastados por qualquer motivo ou para atividades de projetos da Secretaria de Educação. A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação

Será realizado neste domingo, dia 10, as provas do processo seletivo simplificado para professores de educação básica (PEB) 1 e 2. Todos os candidatos devem comparecer ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência do início da primeira fase.

Segundo a Secretaria de Educação, o processo seletivo simplificado é composto de duas fases, que ocorrem no mesmo dia. Das 9h às 11h, será realizada a prova objetiva (primeira fase), que tem caráter eliminatório e classificatório. A partir das 9h30, os candidatos que tiverem concluído a primeira fase podem ir para a segunda, constituída de prova de títulos, de caráter apenas classificatório. A segunda fase será encerrada às 13h.

Todas as provas serão realizadas na Unorp (Centro Universitário do Norte Paulista). Os candidatos podem conferir o bloco e a sala na qual farão a prova objetiva no site http://riopreto.demandanet.com. Ao fim da prova objetiva, os fiscais indicarão a sala específica para a entrega dos títulos.

Para ser admitido no local da prova, o candidato deve portar caneta esferográfica de material transparente, com tinta cor azul ou preta, e um documento original com foto, conforme o especificado no edital.

O processo é destinado à formação de cadastro de reserva. As contratações temporárias serão realizadas em casos específicos, como a cobertura de professores afastados por qualquer motivo ou para atividades de projetos da Secretaria de Educação. A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação.

O processo seletivo simplificado para PEB 1 tem 2921 candidatos inscritos. Para o PEB2, foram 577 inscrições.

Por Da Redação em 09/12/2017 às 12:00
JK Essencial Residence