GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Economia

Passaredo passará oferecer voos diretos entre Rio Preto a Rondonópolis

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a empresa a disponibilizar voos direto entre as duas cidades a partir deste domingo, dia 15. Os voos para Três Lagoas/MS serão suspenso

A Passaredo Linhas Aéreas passará a oferecer voos diários entre Rio Preto a Rondonópolis/MT a partir deste domingo, dia 15. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou a empresa a disponibilizar voos direto entre as duas cidades a partir deste domingo, dia 15. A companhia aérea deixará de voar para Três Lagoas/MS.

Os voos estão programados para decolar de Rio Preto às 23h05* e pousar em Rondonópolis às 1h45*. Os passageiros devem levar em consideração que, em decorrência do fuso horário,  a cidade mato-grossense tem uma hora de atraso quando comparado ao horário de Brasília.

Já o voo de retorno decolará às 1h45* e pouso programado em Rio Preto às 4h05*. A aeronave utilizada na rota será o modelo ATR-72-500 com capacidade de transportar até 68 passageiros. Além de Rondonópolis, a companhia oferece voos para Ribeirão Preto.

Por Alex Pelicer em 13/07/2018 às 11:55
JK Essencial Residence