ENQUETE GAZETA Enquete - Gazeta de Rio Preto
GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Economia

Marca contrata consultoras para equipe de vendas

Duzani Lingerie está com vagas disponíveis para consultoras em busca de renda extra ou ganhos fixos

A Duzani Lingerie, marca de renome nacional com distribuidora instalada em Rio Preto, está selecionando revendedoras para atuar na equipe de vendas. A grife oferece produtos sofisticados, que proporcionam bem-estar e sensualidade. Há um mix de produtos que engloba lingeries, cuecas e peças da moda praia e fitness. Outras vantagens da marca são os lançamentos mensais, treinamentos constantes, mercadoria em 100% de consignação e grande lucratividade.

De acordo com a Tanea Amorim, representante da empresa na região de Rio Preto, há dois perfis que se enquadram nas vagas disponíveis: mulheres que procuram renda extra, podendo trabalhar nas horas vagas conforme sua própria agenda e sem o cumprimento de metas, e quem está interessado em ganhos fixos. A consultora tem de ser comunicativa, pró-ativa, esforçada e investir seu tempo e dedicação. Outras opções de vendas de produtos da Duzani Lingerie são as realizadas por catálogo e aplicativo para smartphones, ambas com coleções específicas.

A Duzani é uma indústria com mais de duas décadas de tradição, que além de comercializar roupas íntimas, também disponibiliza linha moda praia e fitness, por isso, ser uma revendedora Duzani Lingerie pode ser uma atividade bastante lucrativa. Atualmente, a empresa possui mais de 4 mil consultoras espalhadas pelo Brasil.

Fundada no dia 10 de outubro de 1998, a Duzani Lingerie é uma marca de moda íntima que está presente em centenas de cidades brasileiras, sempre disponibilizando seus produtos em diferentes canais de vendas, proporcionado a revendedores de lingeries uma oportunidade de negócio rentável e lucrativa.

SERVIÇO

Duzani Lingerie

Endereço: rua Tenente João Bosco de Camargo, nº 65, Vila Santa Maria, Rio Preto

Mais informações pelo (17) 3211-9246

Por Da Redação em 04/05/2018 às 15:00