GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cultura

Nathy Lima conquista primeiro lugar em concurso de talentos

Cantora sertaneja, natural de Rio Preto e com atuação regional, foi contemplada com a gravação de um DVD

 

No auge do sertanejo feminino, Nathy Lima, figura conhecida na noite rio-pretense, foi a vencedora do Concurso 'Fábrica de Talentos' realizado na última sexta-feira (dia 6), em Rio Preto.

O evento, que contou com 150 talentos regionais inscritos e 30 pré-selecionados, aconteceu em uma apresentação única na Royale e foi promovido pelo Studio Sonora e Vocci.

Nathy foi contemplada com a gravação de um DVD acústico (voz e violão) de oito faixas. O segundo lugar ficou com Votuporanga e o terceiro foi de Ricardo Marques, natural de Bady Bassitt, contemplados com um clipe musical.

Além de Nathy, outros cantores rio-pretenses participaram da disputa, entre eles a dupla Léo Vieira e Martinez e a cantora Lívia Freitas.

Os candidatos foram avaliados por um júri formado por professores do Studio Voci, espaço rio-pretense comandando pela cantora Ariadne Vocci e pelo músico Beto Vanella, que tem como foco o aprendizado e o aperfeiçoamento vocal para o canto.

A primeira edição do Fábrica de Talentos foi realizada em março do ano passado, envolvendo artistas da música gospel. A ganhadora, a cantora Ana Paula Padin, foi contemplada com a gravação de um CD, que teve produção musical assinada pelo maestro e instrumentista Esdras Nunes, além de um videoclipe.

 

Por Da Redação em 11/04/2018 às 22:30
JK Essencial Residence