Cultura

Antonio Fagundes vem a Rio Preto com a peça Baixa Terapia

O espetáculo é uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa

O ator Antonio Fagundes vem a São José do Rio Preto com o espetáculo Baixa Terapia. Haverá uma única sessão no dia 3 de junho (domingo), às 18h, no Teatro Municipal Paulo Moura.

A comédia conta a história de três casais, um após o outro, que chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que esta sessão será em grupo e ainda que a psicóloga não estará presente. Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar, onde não falta uísque, e uma mesa com envelopes numerados com instruções passo a passo de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Os três casais são formados por Ariel (Antonio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos. A sessão corre regada a uísque e vai se aprofundando nos problemas de todos eles.

Baixa Terapia é uma louca comédia com diálogos ácidos, às vezes contraditórios, que fluem num ritmo vertiginoso e mantém o público ligado desde o primeiro minuto.

 

Serviço

Data: 3 de junho de 2018 (Domingo)

Horário: 18h

Local: Teatro Paulo Moura

Endereço: Av. Duque de Caxias, 3900, Jardim dos Seixas

São José do Rio Preto - SP

Venda de ingressos: www.ingressodigital.com

Por Frederico Tebar em 25/04/2018 às 14:03