GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Trecho da avenida Anísio Haddad será parcialmente interditado nesta quarta-feira

Obras de recape tem interditado vias causando transtornos aos motoristas

Motoristas devem ficar atentos nesta quarta-feira, 7. Devido as obras de recapeamento de ruas e avenidas em Rio Preto o trânsito será parcialmente interditado na avenida Anísio Haddad. De acordo com informações da Prefeitura “o serviço será realizado a partir do cruzamento com a avenida Benedito Rodrigues Lisboa até a entrada do Condomínio Bourgainville".  A previsão é que a obra seja concluída até o fim da tarde da próxima terça-feira, dia 13. Nos pontos onde o recape estiver sendo realizado, a interdição será parcial, ou seja, apenas uma das faixas interrompida.

Transtornos

Desde o início desta semana interdições vem sendo feitas em vários pontos da cidade, o que tem gerado muitas reclamações por parte dos motoristas.A principal queixa é que as obras de recapeamento são realizadas em horários de pico e sem nenhum aviso prévio. Na terça-feira, dia 6, a interdição ocorreu em trecho da avenida Linho Seixas Ribeiro, na região da Represa Municipal.

Na segunda-feira, dia 5, foi a vez de obra de recapeamento em ponto da avenida Bady Bassitt com a Juscelino Kubitschek. A obra obrigou o bloqueio para quem passa por debaixo do viaduto da rodovia Washington Luis (SP-310). O transtorno causado foi tanto que filas de veículos se formaram já que cruzamento da JK com a Arthur Nonato também foi bloqueado.
Todo o trabalho de recapeamento de aproximadamente 18 quilometros de vias está sendo realizado pela empresa Noromix S.A. O contrato prevê gasto no valor de R$ 4 milhões.

Por Raphael Ferrari em 07/11/2018 às 14:40
JK Essencial Residence