GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Morador de rua é morto em Rio Preto

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 8, no bairro Roseiral. Um suspeito, também morador de rua, foi preso e ficará à disposição da justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil e este foi o 38º homicídio registrado na cidade este ano

Um morador de rua foi morto na madrugada desta quinta-feira, dia 8, no bairro Roseiral, em Rio Preto. As causas do crime ainda não foram esclarecidas. Um rapaz de 26, também morador de rua, foi preso suspeito de agredir a vítima até a morte.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h, uma viatura foi até a praça da Igreja São Judas Tadeu, atender uma ocorrência de ato obsceno, pois segundo informado a PM, no local havia um individuo nu.

Quando policiais chegaram ao local, notaram que morador de rua Luiz Humberto da Silva, 42 anos, estava desacordado e não respirava. Foi solicitado o socorro médico e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte da vítima.

O local foi preservado até a chegada dos peritos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Policiais militares que atenderam a ocorrência na madrugada, já tinham recebido outra chamada de perturbação de sossego horas antes, perto das 22h da quarta-feira.

PMs procuraram o outro morador que estava envolvido na primeira ocorrência e ao localizarem o suspeito, notaram que ele tinha ferimentos no rostos, mãos e em outras partes do corpo. E também manchas de sangue nos pertences deles, como nos cobertores e tênis.

O suspeito, um morador de rua de 26 anos, foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes. Ele nega o crime, e diz que foi agredido pela vítima, mas não revidou. O rapaz ficará detido à disposição da justiça. Este foi o 38º homicídio registrado na cidade este ano. 

Por Alex Pelicer em 08/11/2018 às 10:40
JK Essencial Residence