GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Polícia Civil irá investigar morte de pedreiro em Rio Preto

A vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio com um ferimento na região torácica. O homem não resistiu ao ferimento e morreu na noite desta quinta-feira, dia 18

A Polícia Civil irá investigar a morte de um ajudante de pedreiro de 31 anos, no bairro Jardim Santo Antônio, em Rio Preto. A suspeita é que a vítima foi atingida por um golpe de faca na região torácica. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base na noite desta quinta-feira, dia 18.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ajudante de pedreiro Davi Souza de Andrade, foi levado inconsciente até a UPA Santo Antônio por um popular. A testemunha disse que encontrou a vítima caída e  parou para ajuda-la.

Antes de perder a consciência, Andrade teria dito a testemunha que caiu sobre uma barra de ferro. Durante o procedimento médico na UPA, o médico constatou que o ferimento foi provocado por um objeto perfurocortante, provavelmente causado por uma faca.

Andrade foi transferido para o Hospital de Base e, devido a gravidade do ferimento, ele não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

Por Alex Pelicer em 19/10/2018 às 11:10
JK Essencial Residence