GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Homem é preso pela GCM após tentar furtar escola em Rio Preto

O suspeito foi detido na manhã deste domingo, dia 21, após invadir a escola municipal Antônio de Sousa. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça

Um homem, 36 anos, foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã deste domingo, 21, após invadir a escola municipal Antônio de Sousa, no residencial Caetano, em Rio Preto. No interior da instituição de ensino, guardas localizaram vários objetos que já estavam separados e seriam levados.

De acordo com a GCM, o alarme da escola disparou e agentes seguiram até a instituição quando o suspeito tentou fugir pulando o muro. Ele foi alcançado e abordado.

No interior da escola, vários objetos já estavam separados para serem levados. O homem detido foi levado a Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça.  Ele responderá pelo crime de furto qualificado.

No sábado, a escola municipal Adelício Teodoro, no Jardim Nunes, também foi invadida, mas o criminoso fugiu antes da chegada da Guarda Civil Municipal. Nenhum objeto foi levado.

Por Alex Pelicer em 22/10/2018 às 10:30
JK Essencial Residence