GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Criminosos invadem agência bancária e furtam revólveres de seguranças

A ação acontecia na noite desta segunda-feira, dia 8, em uma agência bancária do Santander quando a Polícia Militar foi acionada. Um homem foi preso e outros três conseguiram fugir. Ladrões furtaram três revólveres, mas não conseguiram arrombar os caixas eletrônicos

Pelo menos quatro criminosos invadiram uma agência do banco Santander na noite desta segunda-feira, dia 8, no bairro Vila Maceno em Rio Preto. A Polícia Militar foi acionada e prendeu um dos suspeitos. Ladrões iriam arrombar os caixas eletrônicos do estabelecimento, mas fugiram com a chegada da PM. Três revólveres dos seguranças foram levados e o caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, após ser acionada, uma equipe da PM foi até o estabelecimento na avenida Nossa Senhora da Paz. Um homem em atitude suspeita falava ao telefone próximo aos caixas eletrônicos.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. Questionado ele confirmou que tinha outros criminosos no interior da agência e pretendiam arrombar os caixas eletrônicos.

Policiais voltaram à agência, mas não conseguiram acessar o interior do banco, pois os assaltantes tinham trocado as fechaduras das portas. Foi necessário arrombar uma das portas, porém os criminosos conseguiram fugir.

Os terminais eletrônicos não foram arrombados, mas os assaltantes fugiram levando três revólveres que pertencia aos seguranças do estabelecimento. As armas ficavam guardas em uma sala da agência.

O homem detido foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes. Após elaboração do boletim de ocorrência, ele foi transferido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e ficará à disposição da justiça. A Polícia Civil irá investigar o caso e tentar identificar os outros integrantes da quadrilha.

Por Alex Pelicer em 09/10/2018 às 10:55
JK Essencial Residence