GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Acidentes matam dois motociclistas em Rio Preto neste final de semana

Os acidentes aconteceram nos bairros Jardim Urano e São Roma entre a noite de sábado, dia 6, e a madrugada deste domingo, 7. As causas são investigadas pela Polícia Civil

Dois motociclistas morreram entre a noite de sábado, dia 6, e a madrugada deste domingo, 7, em acidentes nos bairros Jardim Urano e São Roma, em Rio Preto. As vítimas chegaram a receber os primeiros atendimentos médicos, mas não resistiram. As causas dos acidentes são desconhecidas e serão investigadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada deste domingo, o autônomo Warley Vieira do Nascimento Alves, de 31 anos, transitava pela avenida Potirendaba quando, por motivos não esclarecidos, bateu contra uma árvore no canteiro central de via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu e morreu ainda no local. O corpo do autônomo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares.

Horas antes, o autônomo Jailson Medeiro Conceição, de 26, anos foi encaminhado ao Hospital de Base em estado grave. De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista foi atingido por outro veículo na avenida Valdomiro Lopes da Silva.

O documento elaborado na Central de Flagrantes não especifica qual outro veículo envolvido no acidente e se o motorista deixou o local. O autônomo não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite de sábado, 6.

Os dois acidentes serão investigados pela Polícia Civil.

Por Alex Pelicer em 08/10/2018 às 10:30
JK Essencial Residence