GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Mulher é presa após furtar bolsa durante evento religioso

Ela foi detida por dois policiais civis que estavam de folga e participavam do grupo religioso na noite desta quarta-feira, dia 12, no bairro Boa Vista em Rio Preto

Uma mulher de 49 anos foi presa na noite desta quarta-feira, dia 12, após furtar bolsa de uma mulher que participava de um grupo religioso, no bairro Boa Vista em Rio Preto. Dois policiais civis, que participavam da celebração,  perceberam a ação e abordaram a suspeita. Ela foi presa e está à disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita entrou no local onde estava reunido um grupo religioso e pediu para usar o banheiro. Um dos agentes notou quando a mulher tentou deixar o local com uma bolsa debaixo do braço. Desconfiado, o policial seguiu a suspeita e pediu para que ela parasse.

Em seguida, o outro agente, que também participava do grupo, prestou apoio. No interior da bolsa recuperada estavam um telefone celular, dinheiro, cartões e até a Bíblia de uma fiel que não tinha notado a ação criminosa.

A mulher foi presa em flagrante por furto e encaminhada à carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ela já tinha outras passagens por assaltos, furtos e estelionatos.

Por Alex Pelicer em 13/09/2018 às 14:30
JK Essencial Residence