GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Feira Ceagesp em Flor reunindo mais de 30 expositores atacadistas termina neste domingo

Realizado de 19 a 23 de setembro, o evento será aberto ao público e traz 20 mil metros quadrados em novidades do segmento

Vinte mil m² com stands de flores, plantas ornamentais, frutíferas, artigos florais e acessórios de decoração compõem a VI Ceagesp em Flor,que termina neste domingo, dia 23, no Ceasa de Rio Preto. O evento tem como principal objetivo dar boas vindas à primavera e fomentar o comércio local. Destinado aos profissionais, empresas da área e público em geral.

O evento, gratuito e aberto ao público, reune cerca de 30 atacadistas da APRORIO – Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de São José do Rio Preto, criada pelos produtores da região, com o objetivo de fortalecer o setor e juntos conseguirem melhores preços, mais qualidade e maior variedade e rapidez na entrega dos produtos.

Para o presidente da associação, Josildo Pereira de Souza, conhecido como Dido, o evento já está consolidado. Chega a sua 6ª edição mais fortalecido: “A associação está cada vez mais unida e isso faz com que nosso evento seja cada vez melhor e o consumidor aguarda a feira que sempre traz novidades e preços ótimos”. Dido explica ainda que qualquer pessoa pode comprar na Ceagesp, seja ela consumidor final ou pessoa jurídica.

Para Ricardo Freire Sanches, vice-presidente da APRORIO, a feira agrega flores, plantas e produtos de decoração para jardim unidos em só espaço, com produtos diferenciados. Esses produtos podem sem consumidos tanto por revendedores como para consumidor final.

No evento passado, mais de 40 mil pessoas passaram pelo evento. A expectativa para esta edição é de que 50 mil pessoas passem por lá.

Serviço

VI CEAGESP EM FLOR

Dias: 21 e 22 de setembro (das 8h às 17h) e dia 23 de setembro (das 8h às 12h)

Entrada gratuita

Por Da Redação em 22/09/2018 às 09:00
JK Essencial Residence