GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Delegacia de Defesa da Mulher investiga estupro de adolescente em Rio Preto

O caso foi registrado na Central de Flagrantes neste domingo, dia 23. A adolescente, de 16 anos, afirma que estava em uma festa no bairro Eldorado na noite de sábado, 22, quando foi atacada

A Delegacia de Defesa da Mulher investigará um caso de estupro envolvendo uma adolescente de 16 anos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Rio Preto neste domingo, dia 23. O pai e a vítima estiveram no plantão policial e relataram que os fatos aconteceram durante uma festa no bairro Eldorado na noite de sábado, 22.

De acordo com boletim de ocorrência, a adolescente estava em uma reunião de amigos quando um rapaz teria pedido ajuda com a porta do banheiro que estava danificada. Neste momento, a vítima afirma que foi trancada no cômodo e forçada a manter relações sexuais.

Ao deixar a festa, a adolescente foi para casa de uma amiga e no dia seguinte, no domingo, relatou ao pai o ocorrido. Após o registrado da ocorrência na Central de Flagrantes, a adolescente passou por exames e liberada após ser medicada. A Delegacia de Defesa da Mulher irá ouvir o suspeito nos próximos dias.

Por Alex Pelicer em 24/09/2018 às 11:55
JK Essencial Residence