GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Quatro pessoas são presas pela PM após assalto a salão de beleza em Rio Preto

A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 21, Residencial Nato Vetorasso. Os suspeitos foram presos horas depois do crime no bairro Jardim Antunes

Quatro pessoas, três homens e uma mulher, foram presos pela Polícia Militar após invadirem um salão de beleza no bairro Residencial Nato Vetorasso, em Rio Preto. Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas e estão à disposição da justiça. Um revólver foi e porções de entorpecentes também foram apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, três homens, um deles armado com revólver, invadiram o salão de beleza e anunciaram o assalto. Os criminosos fugiram levando R$1 mil em dinheiro, eletroeletrônicos e uma caminhonete Toyota/Hilux. Quando criminosos fugiram, a Polícia Militar foi acionada.

Uma viatura avistou a caminhonete roubada parada em uma rua com o alarme disparado e uma televisão em seu interior.

Populares relataram que os criminosos tinham fugido em outro veículo. Momentos depois, no bairro Jardim Antunes, policiais encontraram um automóvel com as mesmas características informada pelas testemunhas. O carro estava estacionado na garagem de uma casa e no interior do imóvel havia uma grande movimentação.

Ao perceber a aproximação dos policiais, um jovem de 18 anos jogou uma pistola e porções de maconha em cima do telhado. A arma e o entorpecente foram recuperados. Outro rapaz, de 32 anos, estava dentro do imóvel, mas negou qualquer participação no assalto.

Questionado o jovem disse que ele e outros dois rapazes, que moravam próximo dali tinham assaltado o salão de beleza. Com apoio de outras viaturas, policiais abordaram os outros dois suspeitos quando desciam de um Hyundai/Vera Cruz. O trio foi fotografado pelos PMs e as imagens exibidas as vítimas que de imediato reconheceram os três suspeitos.

As vítimas ainda disseram aos policiais que desconfiavam da participação de uma mulher com uma criança. De acordo com relatos antes do assalto, a suspeita entrou no estabelecimento e saiu logo em seguida. No veículo onde estavam o suspeito havia uma jovem com uma criança de colo, que também foram fotografadas e reconhecidas.

Os quatro suspeitos, os três homens que participaram da ação e a mulher, foram levados a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada. Os quatro suspeitos estão à disposição da justiça. A criança foi entregue aos familiares da jovem presa.

Por Alex Pelicer em 21/06/2018 às 11:40