GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Homem é preso após atirar contra a mulher em Rio Preto

A tentativa de feminicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 7, no bairro Jardim Urano. Foram apreendidas três espingardas e três pistolas, além de munição. O homem preso está à disposição da justiça

Um homem de 60 anos foi preso após atirar duas vezes em direção a sua esposa na noite desta quinta-feira, dia 7, no bairro Jardim Urano em Rio Preto. A mulher escapou ilesa. Ele responderá pelo crime de tentativa de feminicídio.

De acordo com a Polícia Militar uma equipe da Companhia de Ações Especiais (Caep) foi acionada após vizinhos ouvir gritos e disparos de um apartamento. Quando PMs chegaram o local avistaram o homem de 60 anos na sacada do apartamento e a mulher na garagem do edifício.

A mulher relatou que o companheiro dela estava embriagado e após uma discussão disse que a mataria em seguida iria cometer suicídio. Ambos entraram em luta corporal em seguida, o homem fez o primeiro disparo.

Em seguida, atirou novamente contra a mulher que conseguiu escapar com ferimentos na mão. Já o homem disse a PM que a mulher iria tirar a própria vida, por isso entraram luta corporal. Questionado sobre outras armas o homem disse que tinha e todas estavam com documentos em dia.

Foram apresentadas três espingardas e três pistolas. Todo armamento tinha documentação necessário, porém vencidos, por isso todas as armas foram apreendidas. O homem também foi levado a Central de Flagrantes e indiciado por feminicídio, crime contra mulher. Ele ficará detido à disposição da justiça.

Por Alex Pelicer em 08/06/2018 às 14:50
JK Essencial Residence