ENQUETE GAZETA Enquete - Gazeta de Rio Preto
GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Autônomo é detido por embriaguez ao volante após acidente em Rio Preto

O motorista alcoolizado bateu contra uma motoneta no Jardim Panorama. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base com fratura expostas em uma das pernas e permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)

Um autônomo de 23 anos foi preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente na tarde deste domingo dia 10, no bairro Jardim Panorama, em Rio Preto. Ele ficará detido a disposição da justiça. O motociclista atingido pelo jovem sofreu fratura expostas em uma das pernas e permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Base.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autônomo transitava pela rua Francisco Antônio dos Santos quando parou no cruzamento com a avenida Presidente Juscelino Kubistchek. Ao avançar novamente atingiu o motociclista, de 37 anos, que trafegava pela avenida.

Com impacto o homem foi arremessado ao chão e sofreu fratura exposta em uma das pernas. Ele foi socorrido ao Hospital de Base e permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A Polícia Militar foi chamada para registrar o boletim de ocorrência do acidente. Durante elaboração do documento, policiais notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez como fala pastosa e forte odor etílico.

Ao ser questionado se tinha consumido bêbedas alcoólicas, o jovem disse que sim. Ao realizar o teste do bafômetro constatou resultado de 0,92mg/l. O autônomo foi encaminhado a Central de Flagrantes onde foi registrado a ocorrência. O motorista responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção do veículo automotor.

O delegado plantonista determinou a prisão do autônomo que ficará à disposição da justiça.

Por Alex Pelicer em 11/06/2018 às 11:40