GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Homem é morto a facadas em bairro de Rio Preto

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 10, no bairro Marajó. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime foi preso e está à disposição da justiça

Um homem  de 32 anos foi morto a facadas durante uma briga na noite desta quinta-feira, dia 10, no bairro Jardim Marajó, em Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com boletim de ocorrência, uma ligação ao 190 informava que uma pessoa estava caída em via pública. Quando policiais chegaram ao local indicado, encontraram o José Divino Batista de Souza recebendo os primeiros socorros presta por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, mas não resistiu e morreu. Testemunhas informaram as caracteristicas do autor e também seu apelido. Momentos após o crime, o suspeito foi abordado. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, ele ainda estava com a faca na cintura.

O agressor, de 31 anos, disse que teve uma briga com José Divino. Segundo o suspeito, a vítima que estava armada com a faca e quando trocavam agressões, ele conseguiu desarmá-la e desferiu os golpes.

O suspeito foi preso em flagrantes e levado a Central de Flagrantes.

Por Alex Pelicer em 11/05/2018 às 13:30
JK Essencial Residence