Cidades

Polícia Civil irá investigar incêndio criminoso em garagem de casa no bairro Tarraf II

Três carros ficaram destruídos por causas das chamas. Uma pessoa relatou ter visto dois desconhecidos mexendo em câmeras de segurança do imóvel momento antes das chamas

A Polícia Civil investigará as causas de um incêndio que destruiu três carros na garagem de uma casa no bairro Tarraf II, em Rio Preto. A suspeita que a origem das chamas seja criminal. O caso foi registrado na noite desta terça-feira, dia 24, e nenhuma pessoa ficou ferida.

De acordo com o boletim de ocorrência, um aposentado de 78 a anos estava em sua casa quando ouviu uma pequena explosão seguida de um clarão na garagem. Ao verificar o que estava aconteceu viu que os três carros que estavam tomados pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlo rapidamente o fogo. Além dos veículos, as chamas destruíram janelas e alguns imóveis dentro da casa.

Enquanto a vítima aguardava a chegada da Polícia Militar para registrar a ocorrência, uma pessoa não identificada relatou que momentos antes da explosão, o viu duas pessoas em uma motocicleta passando várias vezes em frente a casa.

Em seguida, um deles teria descido e mexeu nas câmeras de segurança. Logo depois viu um pequeno clarão e a dupla fugindo em direção a avenida Juscelino Kubitschek. Apesar dos danos materiais nenhuma pessoa ficou ferida.

As imagens do circuito de segurança serão entregues para Polícia Civil que tentará identificar os autores.

 

Por Alex Pelicer em 25/04/2018 às 10:25