GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Mini Melissa Clube chega ao Riopreto Shopping

O coquetel de lançamento será neste sábado, dia 14 de abril, com muita diversão, doces e pintura facial para as crianças

Sempre em busca de melhorar ainda mais o tenant mix, o departamento comercial do Riopreto Shopping comemora a abertura de uma franquia da Mini Melissa Clube, sendo a sexta loja da marca do Brasil com unidades apenas em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Jundiaí e Ribeirão Preto.

O coquetel de lançamento será neste sábado, dia 14 de abril, com muita diversão, doces e pintura facial para as crianças. A marca de sapatos mais fofa do Brasil chega ao centro de compras com vários modelos de sapatinhos super coloridos para crianças de até 8 anos. Os sapatos são perfeitos para um passeio sem maiores pretensões ou aquela festinha que exige uma produção mais caprichada. Com uma concepção inovadora, que vende exclusivamente produtos da linha Mini e Mel, a loja traz para os meninos e meninas uma experiência única com o universo Melissa que percebeu a necessidade de abrir uma loja voltada para esse público.

Em um ambiente lúdico e divertido, a franquia apresenta um projeto tecnológico com Ipads, onde as próprias crianças se tornam designers. Em uma mesa será disponibilizado seis Ipads para as crianças colorirem desenhos, que depois serão impressos para fazerem parte do cenário, completando a decoração do espaço. “Eu tenho uma loja Melissa Adulto no Riopreto Shopping já consolidada com clientes fidelizados e um alto fluxo de vendas, por isso decidi investir em mais este empreendimento focado no público infantil”, diz o empresário Luiz Demazi Neto.

A sandália Melissa nasceu em 1979 introduzida no mercado brasileiro pela empresa gaúcha Grendene. A rede de franquias Clube Melissa já conta com mais de 270 lojas. Já o Clube Mini Melissa foi criado em 2017 e vende exclusivamente as linhas Mini e Mel.

 

Por Da Redação em 13/04/2018 às 15:30