GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Estudante de medicina é detido por filmar parte íntimas de mulheres em via pública

O rapaz foi detido na tarde desta terça-feira, dia 10, ao ser flagrado ser flagrado por policiais militares usando o celular para gravar as partes íntimas de mulheres próximo ao Hemocentro de Rio Preto. Ele foi detido e responderá em liberdade pelo crime fr perturbação à tranquilidade. Na casa dele, foram mais de 70 vídeos com o mesmo conteúdo

Um estudante de medicina foi detido na tarde desta terça-feira, dia 10, após ser flagrado por policiais militares usando o celular para filmar as partes íntimas de mulheres que transitavam em via pública, próximo ao Hemocentro de Rio Preto. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e o rapaz responderá em liberdade pelo crime de perturbação à tranquilidade. 

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi flagrado pelos PMs quando caminhava atrás de uma jovem. Quando foi abordado, policiais notaram que o aplicativo da câmera ainda está ligado. Ao verificarem que o conteúdo das gravações, viram que o rapaz estava filmando as partes íntimas da jovem. A vítima ao saber da situação decidiu registrar a ocorrência contra o estudante de medicina.

Tanto o autor, quanto a vítima, são estudantes de medicina da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp) e, temendo por sofrer represálias futuras, a jovem pediu para que representantes da instituição também tomassem ciência do caso. Antes de ser levado a delegacia, policiais foram até a casa do rapaz, lá encontram um notebook com mais  de 70 vídeos arquivados com o mesmo tipo de conteúdo.

O notebook foi apreendido e levado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Durante o registro da ocorrência, representantes da faculdade informaram que o rapaz foi acusado por 30 estudantes no ano passado pela mesma prática. Após prestar esclarecimentos, o jovem foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.

Por Alex Pelicer em 11/04/2018 às 10:40
JK Essencial Residence