GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Cidades

Castseg anuncia data da segunda edição da Security Expo e inaugura novas franquias pelo país

Segunda edição do evento será dia 29 de março de 2019, no Vila Conte, em São José do Rio Preto.

A equipe da Castseg acaba de chegar da Feira do Empreendor realizada de 7 a 10 de abril, no Parque Anhembi, na capital paulista, com novidades. A primeira notícia é a definição da segunda edição da Security Expo: dia 29 de março de 2019, no Vila Conte, em São José do Rio Preto. A primeira edição da feira aconteceu no dia 21 de março deste ano e reuniu 30 expositores e mil visitantes entre franqueados, empresários e profissionais da área, administradores de condomínios, síndicos, estudantes e população em geral. “Esta primeira edição superou nossas expectativas em público e em negócios gerados durante as 12 horas de evento”, conta Marcio Castilho, presidente e fundador da empresa.

A segunda novidade  é a expansão da marca com novas franquias nas cidades de Altamira (PA), Porto Velho (RO), Araxá (MG), Luzerna (SC); Luis Eduardo Magalhães (BA); e Campinas (SP), negociadas com os empresários Cosem Vinícius Borges Vieira, Geisivania Alves Vieira, Adriano Fortunato, Vinícius de Almeida Teodoro, Cesar Augusto Tonin, Pedro Luiz Braga Magalhães, André Luiz Boccia e João Eduardo Perin Azzem.

A Security Expo foi organizada pela Castseg – maior rede de franquias deste segmento no Brasil – com sede em São José do Rio Preto, o evento chegou para divulgar as principais novidades e tendências de um setor que não para de crescer. Em 2017, o faturamento do setor de Segurança Eletrônica foi de R$ 6,04 bilhões só no Brasil. Túlio Fonseca, CEO da Castseg, explica que o setor de Segurança Eletrônica sempre está em movimento, a cada ano os fabricantes tem novos lançamentos em produtos e em tecnologia e, com base nos altos índices de violência, cada vez mais as pessoas, as empresas e as cidades estão investindo em segurança. Um fator que também pode ser visto na feira é que a indústria também está com foco na comodidade dos clientes.

Uma das novidades anunciadas na feira foi a capacidade de armazenamento de imagens em nuvem. Esta plataforma traz mais facilidade para os instaladores, segurança para os clientes e garantia das gravações.

As empresas que estiveram na feira foram: Acton; AD Connect, Beta Cavi, Brako; CCN; Colorzil; DNI; Elgin; Fibra Optica Rio Preto; Full Time; Grupo Nice; JL Protec; Lider; Logitron; MCM; Megatron; Moni; Multitoc; NB; Oedem; Onix; Propower; Rossi; Segurimax; Senumetal; Seventh; Sulton; Tecvoz; Vetti e Via Web.

Sobre a Castseg

Em 2001, o empresário Márcio Castilho fundou, em São José do Rio Preto, o Grupo CAM Segurança Eletrônica, grupo formado por sete empresas de monitoramento da cidade e da região. Dois anos depois, em 2003, Castilho passou a atuar no segmento de distribuição, inicialmente atendendo apenas as empresas do Grupo CAM, porém a expansão como distribuidora de equipamentos eletrônicos de segurança foi tão grande que em 2006 a empresa ingressou no segmento de franquias, fornecendo todo o know-how adquirido nesses anos de experiência, adotando o nome Castseg. A empresa ganhou reconhecimento por meio do prêmio As Melhores Franquias do Brasil, realizado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, e se posicionou como a maior rede de segurança eletrônica do país. Hoje, a empresa atua em 17 estados brasileiros com mais de 100 franquias.

Por Da Redação em 11/04/2018 às 16:31