Cidades

Ladrão rouba carro de bibliotecária no Jardim Caparroz

Crime foi registrado na noite de domingo, dia 11, quando a vítima entrava em casa. O ladrão, armado com revólver, amarrou a mulher em um dos cômodos da casa antes de fugir

Uma bibliotecária foi rendida por um assaltante em frente a casa dela, na noite de domingo, dia 11, no bairro Jardim Caparroz. O criminoso, armado com revólver, fazia ameaças de morte contra a vítima caso ela reagisse. Na fuga, o bandido levou o carro e dinheiro. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava descendo de seu carro e ao entrar em sua casa foi rendida por um desconhecido armado com revólver. O assaltante dizia a todo o momento se a bibliotecária reagisse, ele iria matá-la.

Temendo por sua segurança, a vítima obedeceu as ordens do criminoso. O ladrão exigiu que a mulher entregasse a bolsa e, em seguida, jogou todos os pertence da bibliotecária no chão. O criminoso pegou uma quantia de dinheiro, o telefone celular e a chave reserva do carro. A mulher foi levada até um dos cômodos e teve suas mãos amarradas. Antes de fugir, o criminoso disse que dois comparsas estavam do lado de fora dando cobertura para ele.

Após amarrar a vítima o criminoso fugiu levando o carro. A bibliotecária procurou a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência. Em seu depoimento, ela disse não ter condições de reconhecer o assaltante, pois ele usava capuz.

Por Alex Pelicer em 12/03/2018 às 10:40