Cidades

Estagiária de técnico em enfermagem é agredida em UPA de Rio Preto

A vítima, de 19 anos, fazia o atendimento quando foi agredida com um golpe de capacete na noite desta segunda-feira, dia 12, na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jaguaré. A agressora alegava que era a vez dela

Uma estagiária de técnico em enfermagem foi agredida por uma mulher de 45 anos na noite desta segunda-feira, dia 12, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaguaré, em Rio Preto. A vítima foi atingida no braço por um golpe de capacete. O caso foi registrado como lesão corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a estagiária de 19 anos, teria seguido a ordem dos prontuários e passou atender uma criança. Durante a consulta, uma mulher de 45 anos, invadiu a sala e alegava que era a vez dela de ser atendida.

A jovem orientou a mulher aguardar, momento em que a agressora bastante alterada rasgou os prontuários de atendimentos e saiu da sala, retornando logo em seguida com um capacete nas mãos.

Neste momento, a mulher desferiu um golpe com o capacete contra o braço da estagiária. As agressões só foram cessadas porque uma enfermeira conteve a agressora. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada, mas a mulher já tinha deixado o local.

Toda a agressão foi gravada pelo circuito de câmeras e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Alex Pelicer em 13/03/2018 às 09:35